16 julho 2010

Concurso Cultural Mulheres de Impacto‏

Avon dá maletas de maquiagem recheadas de produtos e kits Mega Impact em concurso cultural

A Avon apresenta mais uma novidade na sua linha de maquiagem: o batom Mega Impact. Sua formulação possui a exclusiva Tecnologia Chromapixel, com pérolas que iluminam e refletem a verdadeira cor do batom. Além de proporcionar hidratação e conforto por horas, o produto se destaca ainda pelo formato inovador que facilita a aplicação e melhora o acabamento.

Para marcar esse grande lançamento, o site Maquiagem Avon está promovendo o concurso cultural “Mulheres de Impacto”, que dará maletas de maquiagem da Avon e kits especiais da linha Mega Impact às vencedoras.

Para participar, a pessoa deverá se cadastrar no site e fazer uma maquiagem virtual na ferramenta de simulação. A foto deverá ser da própria pessoa, que precisará incluir o batom Mega Impact durante o desenvolvimento do look no simulador. As autoras dos dez looks mais votados serão premiadas.

O concurso já está valendo e vai até o dia 27 de agosto. Para participar e saber mais detalhes, acesse o www.maquiagemavon.com.br.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...