16 julho 2010

Bourjois nº 20 - Unhas da Semana

Oi gente,
Venho mostrar pra vocês as minhas unhas da semana, usei esse esmalte que tem um vidrinho super fofo, ganhei ele do marido, aliás foram dois logo mais uso o outro, amei esse esmalte, ele foi super fácil de passar, devido ao pincel ser diferente dos nossos elmates nacionais, na embalagem diz ser pincel panorâmico, ele é ótimo principamente pra mim e pra todas que forem inexperientes como eu na arte de pintar as unhas, com apenas duas camadas cobriu completamente as unhas, ai meninas adora esmaltes com glitter, mas o terror na hora de tirar né, mas sinceramente vale a pena achei ele lindo, e vocês o que acharam?

Byby Cacau


Detalhe do pincel panorâmico



6 comentários:

  1. adoreei acor
    com esse pincel eh mais facil de pintar??

    beeijos sylvia <3

    visita:
    http://um-mundo-meumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina que lindoo esse esmalte !!!
    Esse pincel deve ser tudo de bm neh ??
    Bjinhoo

    ResponderExcluir
  3. adorei a cor!!
    e esse pincel deve ser otimo né?!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sylvia,
    Que bom que vc gostou da cor, achei mais fácil sim porque el é mais largo, ai com duas pinceladas já cobre a unha.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir
  5. Nane,
    Ele realmente lindo, o pincel é tudo de bom mesmo.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir
  6. Talyy,
    Que bom que você gostou, e o pincel e maravilhoso.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...