16 julho 2010

Mão Hidratadas com produtos Abba

Mãos hidratadas no inverno
com Candle Massage


As mãos estão mais sujeitas às agressões do frio, e há momentos que é impossível usar luvas, por isso é importante manter a região sempre hidratada.

A Candle Massage ou massagem com vela, da Abba Cosméticos, proporciona qualidade estética com os produtos da linha Bioverde. A técnica candle massage consiste em derreter a Parafina Cosmética Capim Santo em um aquecedor e utilizá-la na forma líquida com temperatura em torno de 38 a 39°C, o que torna a massagem muito agradável no inverno.

Seus benefícios são observados desde as primeiras aplicações, pela grande maciez e hidratação que conferem à pele, aumentando sua elasticidade. A Parafina Cosmética Capim Santo também é muito indicada para massagens relaxantes e modeladoras, pois ajuda a amenizar a dor, proporcionando alívio e conforto aos clientes. Além disso, o aroma do óleo essencial Capim Santo, é relaxante, com efeito estimulante da circulação e antiestresse, ou seja, proporciona um tratamento completo.


Todos os produtos são comercializados através da Abba Cosméticos, distribuidores e profissionais habilitados.

Mais informações pelo SAC (11) 5573-1180. Visite o site www.abbacosmeticos.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...