10 dezembro 2010

Swatches Ludurana Alta Definição

Olha que bolsinha fofa

O recheio da Bolsinha, que mais parece bolsona
Somente os esmaltes
Abraça - azul, meninas achei esse esmalte lindo, e olha que nem sou fanatica por tom azul, usei duas camadas ;
Acalma - verde, eu achei que ele lebra a cor de uma folha, ou até mesmo o verde bandeira, usei duas camadas;
 Ajustada - Azul, pouco mais escuro do que azul bebê, usei duas camadas;
 Alegra - vermelho, bem puxado pro vinho, gente achei essa cor linda, bem fina e seria, usei duas camadas;

Amorosa - verde, metálico achei que lembra a cor de verde exercito, porém mais escuro, usei duas camadas;
 Atenta - vermelho, metálico, lembra a cor de maça do amor, usei duas camadas; 

Ativa - roxo, metálico não tenho palavras pra definir a beleza dessa cor, usei apenas uma camada;
Confiante - vinho, metálico uma cor bem forte e linda por sinal, usei duas camadas;
Correta - rosa barbie, aí amei essa cor, aliás né qual tom de rosa eu não gosto, usei duas camadas;
Formosa - azul, puxado pro roxo, achei que ficou tão lindo, usei duas camadas, mas uma só teria ficado bom se a pessoa aqui, fosse perita na arte de pintar as unhas:
Imponente - verde água, a cobertura foi perfeita, não manchou, o que acontece muito com outros esmaltes nesse tom, usei duas camadas;
Leal - Lilás com um tom puxado pro cinza, uma cor ótima pro inverno, usei duas camadas;
Lindeza - rosa metálico, quase vermelho, meninas com uma camada só teria ficado bom, mas como eu queria que ficasse mais bonito usei duas camadas;
Sólida - azul metálico, adorei esse eamlte, e olha que nem sou fanática por tom azul, usei  duas camadas;

Minha conclusão:
Adorei todos os esmaltes, aliás Ludurana você enviaram tudo que a gente precisa pra fazer nossa manicure, gente assim que eu fizer resenho sobre os demais produtos venho mostrar pra vocês hoje falei somente sobre o swatches, todas as cores, dariam muito bem pra usar uma camada só, mas côo não sou perita em pintar as unhas e tento fazer com o máximo de perfeição na maioria usei duas camadas, não deu trabalho na hora de limpar os cantinhos,  e pra retirar também saiu rápido,  a maioria não fez bolhinhas, os que tiveram, foi devido ao calor aqui de São Paulo,  então é isso espero que vocês também tenham gostado como eu gostei.
Bjks


 10/12/2010

Um comentário:

  1. I'm really impressed with your writing skills as well as with the layout
    on your weblog. Is this a paid theme or did you customize it yourself?

    Either way keep up the nice quality writing, it's rare to see a nice blog like this one these
    days.

    Feel free to visit my blog post :: Is Skin Whitening Forever a Scam

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...