30 julho 2010

Pink Vigarista - Risqué em unhas da semana


Oi meninas,

Venho mostrar pra vocês o esmaltinho lindo que estou usando nas minhas unhas é o Pink vigarista da coleção Penelope Charmosa, essa coleção ganhou meu coração, são todos lindos, fiz swatches deles aqui ele ficou bem vermelho, mas pessoalmente ele é um pink bem escuro, quase vermelho, como eu amo a cor pink e vermelho, amei, usei três camadas, mas com duas teria ficado perfeito, deu algumas bolinhas, mas nada que o roxinho da avon não resolva, coloquei essa florzinha pra dar um charminho, mas acreditem deu trabalho pra ela ficar paradinha no lugar.






Na Semana passada eu usei o esmalte Abalou! da Ana Hickmann, postei aqui, antes dele ficar muito feio eu fiz esse swatches com os reflexos da colorama, gente como muda a cor do esmalte, e eles ficam lindos, caso você queira ver maiores detalhes clique na foto, eles ficaram assim, Abalou! com:
01 - Reflexos Violetas
02 - Reflexos Azulados
03 - Reflexos Furta-cor
04 - Reflexos Rosados

2 comentários:

  1. O esmalte pink vigarista é lindo mesmo, adoro esses tons!
    Suas unhas ficaram maravilhosas!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Jani,
    Tbm adoro esses tons, aliás qual cor será que nós viciadas não gostamos.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...