08 agosto 2010

Lançamento da Máscara de Clorofila e Ácido Hialurônico La Vertuan‏



La Vertuan lança Máscara Facial de Clorofila e

Ácido Hialurônico para hidratação e nutrição da pele

A La Vertuan Cosméticos lançará, durante a sua participação no Congresso Estétika 2010, entre os dias 12 e 15 de Agosto, a Máscara de Clorofila e Ácido Hialurônico, produto ideal para nutrir e hidratar a pele, deixando-a sedosa, luminosa e com vida.

Indicada para peles normais, secas, desvitalizadas e/ou envelhecidas, ou para peles que necessitam de hidratação profunda, a Máscara de Clorofila e Ácido Hialurônico La Vertuan é rica em Clorofila (5mg/g), Ácido Hialurônico (6mg/g), Colágeno (20mg/g), Aloe Vera (30mg/g), Vitamina E (5mg/g), Shitake (30mg/g) e D-Pantenol (10mg/g).

Cremosa e pronta para uso, a Máscara de Clorofila e Ácido Hialurônico La Vertuan é um produto multi-função, pois pode ser utilizada também como creme para massagem e/ou drenagem facial, não necessitando ser retirada da pele. A versatilidade da Máscara é um grande diferencial do produto, pois traz economia aos procedimentos realizados pelo profissional de estética em cabine.

A Máscara de Clorofila e Ácido Hialurônico será lançada pela La Vertuan durante a sua participação no Congresso Estétika 2010, que se realizará entre os dias 12 e 15 de Agosto/10, no Palácio de Convenções do Anhembi. Comercializada inicialmente nas embalagens de 250g e 500g, os profissionais de estética poderão comprar o produto com preço especial de feira no estande da La Vertuan durante o evento, localizado na Rua I 13 J 06.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...