Meia Calça_Risqué

Olá meninas!!!
Sabem aquele dia em que você não consegue escolher uma cor?
Então eu estava assim hoje!!!
E na dúvida acabei escolhendo um Nude*-*
Esse esmalte também faz parte da nova coleção da Risqué e eu
cheguei a pensar que nunca iria usá-lo!!!

As fotos com um solzinho ficam tão lindinhas*-*

Eu gostei bastante da cor é bem discretinha mais muito bonita!!!!
Eu usei pra ficar assim:
1 x Base
3 x Meia Calça
1 x Roxinho da Lorena
Para vocês meninas que gostam de uma corzinha discreta mais sem ser renda fica aí a dica!!!!
*
Beijinhos da Claudia =****


6 comentários:

  1. Clau,
    Achei esse esmalte super fofo, e na sua mão ficou mais delicado ainda, quanta perfeição.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir
  2. Lindo Claudinha!!
    Amei demais...quero que chegue logo nas lojas!!
    Beijooss

    ResponderExcluir
  3. Foi o primeiro que eu usei e achei lindoo demais!!
    Nas suas unhas eu ainda prefiro um azul acostumei rsrsrs
    beijooo

    ResponderExcluir
  4. oi!! tem quatro selinho lá no unhas de fadas pra você!!! segue depois? adorei o seu blog ;**

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas são lindas!!!
    O blog também!
    To seguindo!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Tudo fica perfeito nessas unhas! Até um nude fica a coisa mais fantástica!
    Ficou mega lindo, amiga!!!

    Bjãozão

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.