13 agosto 2010

Look de Estrela - L'Óreal Paris

Look de Estrela – uma forma simples de combinar penteados, colorações e maquiagens



A L’Oréal Paris acaba de simplificar o ritual de testar maquiagem e decidir a tonalidade dos cabelos. A partir de agora, basta acessar o site www.lookdeestrela.com.br para conferir infinitas possibilidades de combinações de penteados, colorações e looks.

Usando uma foto própria - ou de uma das modelos do site - é possível testar os mais variados tipos de cortes de cabelo, aplicar toda a gama de cores de Imédia Excellence e Casting Creme Gloss, além de conferir na pele virtual o desempenho dos produtos L’Oréal Paris Make-Up. O Look de Estrela disponibiliza mais de 100 estilos de cabelos diferentes e mais de 100 itens de maquiagem.

O passo a passo para usar a ferramenta é muito simples. Depois de selecionar a foto, o usuário pode decidir o que quer fazer primeiro: o cabelo ou a maquiagem. Na opção cabelo, é possível filtrar as opções, escolhendo comprimento, estrutura ou corte. Além de definir o penteado e a cor, o posicionamento, a largura e a altura do cabelo também são totalmente editáveis.

No caso da maquiagem, as variações ficam por conta do blush, da máscara para cílios, do delineador, da sombra, do gloss e do batom. Há também a possibilidade de escolher a posição exata, o estilo e a quantidade de produto aplicado. E cada item ainda se multiplica em uma série de outras opções. A sombra, por exemplo, pode ter tonalidades diferentes na pálpebra superior, meio ou inferior. Já o batom é aplicado conforme o tipo de boca escolhida.

O look final pode ser comparado à foto inicial e a lista com todos os produtos utilizados na produção pode ser consultada a qualquer momento. O internauta fica livre para criar quantas combinações quiser e eleger as favoritas para salvar, imprimir ou enviar por e-mail para os amigos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...