Misturinha*

Olá meninas!!!
Mais uma misturinha e receitinha pra vocês*-*
Espero que vocês gostem!!!


O que eu mais gosto nas misturinhas é que elas além de serem únicas tem uma ótima cobertura*




Agora vou passar a receitinha*
15 gotas de Extra Brilho
100 gotas de Branco Puro (Usei o Polar da Big Universo
15 gotas de Azul (Usei o da Mohda)
15 gotas Jasmin Acqua Lips (Esse é rosa e um pouco cintilante)
3 gotas de verde limão (Usei o VLF da La Pogee)
10 gotas de Andromeda da Big Universo
***
**
*
Pra ficar assim nas unhas eu usei:

1 x Base
2 x Tatá
1 x Roxinho da Lorena
O nome dessa misturinha é Tatá em homenagem a minha amiguinha linda Thais do Flickr!!!!
A cor ficou super linda meninas, eu recomendo!!!!

Espero que vocês tenham gostado*-*

Beijinhos da Claudia =****






5 comentários:

  1. Meninaaaa...
    Te juro! Ontem passei atrde toooda tentando fazer um esmalte lilás, com misturinhas...
    Estraguei uns quatro vidrinhos de esmaltes e só consegui tons de roxo... =/
    Adorei a cor que você conseguiu!!!
    E tenho todas as cores que você usou... mas...
    Parece ser tão difícil de fazer... *-*'
    Como se conta 100 gotas menina?!!
    rsrs
    Lindo lindo!!!
    beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já comentei no flickr, mas não poderia deixar de passar aqui pra te agradecer de novo: brigada, amg!!
    Ficou maravilhosa a cor :) Vou fazer em breve!!
    =***

    ResponderExcluir
  3. ADOREEEI ESSA MISTURINHA!

    bjs

    Valéria
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Clau,
    Suas misturinhas estão lindas, uma mais bonita do que a outra, nossa alquimista.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.