12 setembro 2010

Cabelos com Escova Progressiva


Oi meninas,

Não resisti, e me joguei na turma da “Escova Progressiva”, não sei se vocês lembram, mas meus cabelos são cacheados, para relembrar é só olhar aqui, como meus cachos às vezes me irritava muito, aí conversando com o marido, pesquisei bastante, e fui a um salão aqui perto de casa, e depois de quase uma hora conversando com o cabeleireiro, resolvi fazer uma “Escova Progressiva”, olha vocês não tem noção da praticidade no dia a dia, na quarta-feira fiz ela, aí ontem sábado tive que voltar ao salão depois três dias porque essa escova é aquela que tem que ficar três dias no cabelo, aí ele lavou, passou uma hidratação, deixou com uma touca por 30 minutos, após enxaguou e condicionou, e como meu cabelo ficou na cintura ele cortou, e secou com o secador, e meus cabelos ficou como dá pra ver na foto, e pra secar ele demorou menos de 15 minutos, coisa que pra fazer uma escova no meu cabelo era quase 1 hora e meia.



Como na foto de cima, não dá pra muito bem os detalhes, essa é pra ver o brilho e a cor natural dos meus cabelos








9 comentários:

  1. Seus cabelos ficaram lindos! Adorei.

    ResponderExcluir
  2. OI Cacau... seus cabelos ficaram lindos... Outra coisa!!! Já fiz uma vez, mesmo n tendo o cabelo tão cacheado como o seu, mas tinha bastante volume, adorei!!! :D bjs

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cacau ficou mesmo muito bem feita a escova, seus cabelos estão lindissimos*-*
    Cabelo liso é mais facil pra cuidar neh?
    Adorei ficou maravilhoso amiga*-*
    =**

    ResponderExcluir
  4. Jani,
    Obrigada, vc não tem noçaõ de como é bem melhor.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Julião,
    Ah vc já fez, é bem melhor né, dá menos trabalho, e acho que até menos gasto, porque manter os cachos é fogo.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir
  6. Claudia,
    Obrigada flor, você bem sabe como é fácil cuidar de cabelos lisos, afinal né você é quase uma indinha.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir
  7. E a manutenção?
    Dà pra deixar o cabelo secar ao natural ou tem que secar com secador?
    Ficou lindíssimo!

    ResponderExcluir
  8. Olá Áname,
    Desculpa a demora em responder, como meu cabelo era muito cacheado se eu deixar secar natural ele irá ficar ondulado, então pra ficar com o efeito liso, tenho sim que usar o secador.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir
  9. Olá claudia,so tenho uma duvia sobre as progressivas,quanto a lavagem se continuam lisos igual no primeiro dia

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...