13 outubro 2010

Concurso Cultural - Embelleze

Concurso cultural

"Novex Ração Humana Capilar: Saúde e nutrição para seus cabelos"

Que tal um final de semana no FAZENDA GAMELA ECO RESORT?

Para concorrer, basta responder a pergunta abaixo por comentário nesse post até as 12 horas do dia 15/10. As dez melhores frases participarão de uma votação popular em nossa comunidade do Orkut http://bit.ly/PromoOrkut entre os dias 18 e 31 de outubro, às 11h59.

Responda:

Por que a saúde e nutrição dos seus cabelos é importante pra você?

A autora da frase mais votada e a dona do blog onde foi postada ganharão um final de semana inesquecível. Ainda teremos uma transformação de beleza completa para a segunda e terceira colocadas, assim como para as donas dos blogs onde suas frases foram postadas.

Importante: Os posts devem conter a frase com até 140 caracteres, nome completo e email para contato.

Mais informações em www.novexracaocapilar.com.br

7 comentários:

  1. O cabelo não é só a moldura do rosto... é a moldura da alma feminina.

    ResponderExcluir
  2. Para ser completa a ideia de felicidade, os cabelos devem ser, saudáveis e demonstrar a importância que damos a ele, por ser reflexo de nós mesmas.

    ResponderExcluir
  3. Ter os cabelos saudáveis e nutridos elevam o ego da alma feminina.

    ResponderExcluir
  4. Quando demonstramos amor, dando um abraço em alguém, os cabelos e o primeiro que toca perto do olfato, fazendo com que exale sua essência.

    Taiz de Araújo Gonçalves
    taizgata11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Lucy Duarte
    email: lucy_lydeca@hotmail.com

    "Através da beleza do cabelo mostramos nossa beleza interior e nosso cuidado com a vida!"

    ResponderExcluir
  6. Porque me desculpem as feias, mas beleza é fundamental.
    Me desculpem os outros cremes, mas só novex ração humana capilar é especial.
    Andreia Oliveira
    Guaíba/RS
    andreiagod@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. A saúde dos meus cabelos refletem o bem estar do meu corpo que só é nutrido com produtos de qualidade como o novex ração humana.

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...