22 setembro 2010

Evento Esmaltistico Goiano

"Primeiro Evento Esmaltistico do Centro-Oeste

Oi meninas lindas!

Tó aqui de penetra, agradecendo imensamente o espacinho cedido pelas meninas do cantinho do esmalte, pra divulgar esse encontrinho Goiano.

No dia 6 de novembro de 2010, sábado, será realizado o primeiro encontro sobre esmaltes de Goiânia. O evento vai ser realizado no salão de festas do edifício João Braz, setor oeste, e, infelizmente, não será aberto ao publico.
Para participar as interessadas devem mandar um e-mail para esmaltegoiania@hotmail.com e 25 sortudas serão sorteadas. Meninas de outras cidades e estado podem participar SIM! Desde que se comprometam a comparecer né gente?
Contaremos com representantes de marcas de esmalte e produtos de beleza em geral, além da presença de duas manicures e sorteio de brindes e distribuição de uma ecobag recheada de surpresas para cada menina convidada.

Responderemos a todos os e-mails o mais rápido possível ok? Logo teremos também um twitter do grupo para maiores divulgações.

Obrigada pelo espaço cedido e espero muitos e-mailzinhos!!!

bjss,

Marina"

obrigada pelo apoio Cacau!!



3 comentários:

  1. Que coisa maaaais maravilhooooosa gente!!!

    Tenho que achar as esmaltolatras de Goiania!!!

    Super quero participar!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. tá , e como eu faço para participar do sorteio? onde eu vou? obrigada

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...