18 setembro 2010

Swatches - Ti ti ti - Hits Speciallità

Oi gente,
Hoje trago pra vocês o swatches da Coleção Ti-ti-ti Hits speciallità, já falei dele aqui, gente sei que estou meio atrasada com meus amados swatches, mas minha alérgia, ainda anda me rondando, por isso estou meio devagar;

Amanda - vermelho, cremoso, achei ele meio puxado pro vinho, ficou um vermelhão lindo, cobriu bem as unhas com duas camadas, gente adorei esse esmalte por tudo e por ter o nome de uma sobrinha fofa e uma amiga do flickr a mandynha;

Camila - rosa, perolado, esse ficou super delicado, pois ele fica um rosinha cor de bebê, usei duas camadas;

Desirée - rosa, perolado, apesar dele ser rosa achei ele um tom meio nude, achei ele bem pigmentado e com uma camada cobriu bem a unha;


Help - roxo, cremoso, gostei muito porque apesar dele ser escuro, não manchou nada na hora de passar e com duas camadas cobriu a unha;


Jaqueline - cinza, perolado, ele é meio metalizado, pra quem tem o dom ele deve ser bom até pra usar com carimbo, com apenas uma camada cobriu bem a unha;


Luísa - marrom, perolado, fosco, achei o efeito desse esmalte lindo, pois ele contém micro brilhos dourado, é fica lindo no sol, e como ele é bem pigmentado com apenas uma camada cobriu bem a unha;


Mabi - azul, cremoso, com tom esverdeado, gente como esse esmalte é lindo, tudo bem que é bem cor de jovem, mas adorei, usei duas camadas;


Marcela - nude, cremoso, lembra aquelas balas de leite, usei duas camadas;



Marta - lilás, transparente, não achei ele transparente como diz na embalagem, gostei muito pois deixa as unhas com jeito de menina moça, com apenas duas camadas cobriu bem a unha;


Rebeca - branco, cremoso, transparente, lembra o renda usei duas camadas, pra ficar bonito precisa ficar meio transparente mesmo;



Thaísa - cinza, cremoso, tem alguns micro brilhos, achei ele bem delicado, com duas camadas, cobriu bem a unha;




Valquíria - preto, perolado, com micro brilhos azul,com apenas uma única camada, cobriu bem a unha, esses esmalte é tudo além de lindo, com uma ótima pigmentação, na sombra achei que ele fica um tom meio esverdeado.

Meninas,
Espero voltar logo logo, não aguento ficar muito tempo longe de vocês.
Bjks





2 comentários:

  1. Muuito lindos, adoro o Mabi!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Owww... Você é muito querida Cacau!
    Mas você concorda comigo que o esmalte com meu nome devia ter sido o 'Mabi'? Foi o que pensei quando vi essa coleção... É mais a minha cara kkk Eu não assisto novela então não sei quem é a Amanda e a Mabi de Ti Ti Ti. As cores dessa coleção estão mais sóbrias, com exceção apenas do 'Mabi' [na minha opinião]. Eu comprei o 'Valquíria', pensei que fosse azul escurão na hora que vi =/ E comprei o 'Jaqueline' também... cores phynas!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...