18 setembro 2010

Misturinha holo + Esmalte Laranja*

Olá meninas!!!!
Êeee chegou mais um Fim de Semana*-*
Desde que eu fiz essa mistura com a Base e o LoL da China Glaze sinto vontade de passar ela por cima de tudo!!! Dessa vez passei ela por cima de um esmalte Laranja, tinha ficado com um fundo laranja lindo, mas aí eu borrei uma unha e passei mais uma camada da misturinha o que cobriu de vez o laranja e ficou esse roxinho meio rosa mais também muito bonito!!!


Vejam que o efeito holográfico é perfeito*-*

Nessa última foto ainda dá pra ver um pouquinho de laranja!!!

Eu usei:
1 x Base
2 x Esmalte Laranja
2 x Misturinha LoL

Meninas mesmo não mostrando muito o laranja eu amei o resultado final*-*

Beijinhos e um lindo fim de semana a todas vocês!!!
=***



4 comentários:

  1. Oi!
    Pena não ter ficado mais laranja, adoraria ver o resultado!
    Mas mesmo assim na última foto dá para ver que tme um ligeiro laranja de fundo...
    Mas mistura muito original!
    Kiss

    http://tokigossip-it.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor adorei seu blog, passa no meu depois tem sorteio,bjim.
    www.euusokonad.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!!!!
    linda a sua misturinha
    e agradeço seu blog por divulgar nosso evento em Goiania
    Beijoss

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...