17 setembro 2010

Duquesa_Cora*

Olá meninas!!!
Mais uma foto do dia rs!
Esse esmalte veio pra mim em uma encomenda com uma amiga do Flickr.
Aqui onde eu moro não vende Cora e eu acho as cores tão lindas*-*

Fotos no sol ficam sempre mais bonitas!!!

Na luz do sol se vê varios brilhinhos coloridos, mais dentro de casa ele fica um roxo puro e muito lindo!!!
Nessa foto eu usei:
1 x Base
3 x Duquesa
1 x Roxinho Lorena
Foram 3 camadas por puro toc mesmo!
E vcs meninas gostaram?
Beijinhos da Claudia =**


4 comentários:

  1. Que cor lindaaa! Adoreiii...
    Nunca tinha ouvido falar dessa marca, rs mas já sei que tem cores lindas. Vou procurar.
    Beijinhos
    Paula

    ResponderExcluir
  2. linda a cor mesmo... amiga ta que nem eu onde moro nem em nem q eu queira ia ter!!
    moro no japão e aqui so se acha risqué e na maioria das vezes vencido!!rs
    bjinhos adoro seguir seu blog

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse esmalte. Estou louca pra ter algum 'CORA' na minha caixinha. Amei amei amei :)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar esse com Certeza!!!!

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...