17 setembro 2010

Kit Pós Progressiva - Secrets Professional

Oi meninas,

Não sei se todas vocês viram e notaram, do lado esquerdo tem mais uma empresa que fez parceria com o Cantinho, é a "SECRETS PROFESSIONAL" e também quem ainda não sabe a pessoa aqui, agora faz parte do time das Progressivadas, aí procurando produtos adequados para pós progressiva, liguei na empresa e falei com a Flávia, e ela super simpática, me tirou todas as dúvidas, e ainda me esclareceu algumas outras, depois de um longo bate papo, acertamos uma parceria, abaixo um pouco sobre a história da empresa.


A Secrets Professional, entendendo a necessidade das consumidoras brasileiras no ramo de cosméticos, a empresa decidi produzir uma linha completa de shampoos, cremes hidratantes e máscara capilares, utilizando a marca “Meu Jeito”.

Em 2008 a empresa passa por um grande reposicionamento estratégico e direciona seus esforços para a criação de produtos “Premium” na área capilar, para serem comercializados em redes de lojas especializadas. Nasce então a linha Secrets Professional em Dezembro deste mesmo ano.

A Secrets Professional é uma empresa que está sempre antenada com as novas tendências do mercado e se preocupa em trazer as melhores matérias primas para proteger o cabelo de maneira eficaz e proporcionar uma proteção especial contra agressões externas.

Os produtos Secrets Professional são desenvolvidos especialmente para mulheres modernas, únicas e inteligentes, que se preocupam em cuidar dos cabelos com produtos de alta tecnologia e com toda a qualidade dos melhores salões de beleza.





Mega e lindo kit que recebi da empresa, normalmente eu primeiro testo, pra depois postar, mas como esse produto, só dará pra ver com um longo tempo, estou postando o que chegou e contanto pra vocês, em breve volto com resenha sobre os produtos, mas logo de cara eu adianto, que amei a fragância de todos, agradável e suave.






Amostronas que recebi junto, porque cada uma contém 20ml, abaixo tem um video da empresa, que fala sobre todas as linhas, assista e veja qual é mais adequada pra você, e olha agradeço a "SECRETS PROFESSIONAL", por ter confiado em nós e mandar esse lindo kit, pra ser testado, ah nossa já ia esquecendo de dizer, os detalhes do kit da cor que eu amo "rosa".


Controle de Oleosidade e recuperação do fio

O cabelo que passa pela escova progressiva, com o passar do tempo começa a sentir dois efeitos principais: oleosidade no couro cabeludo e pontas ressecadas.

Secrets PÓS PROGRESSIVA trabalha exatamente nestes dois efeitos. Trata o couro cabeludo diminuindo a oleosidade e repara e protege o fio contra novas agressões.

A chave destes benefícios está no complexo de extratos botânicos que atua para reduzir a oleosidade através de uma ação seboreguladora que tonifica, purifica e nutre os fios.

Além dos extratos, uma associação de 9 aminoácidos com fator de hidratação natural atua na reparação dos fios aumentando a resistência de sua queratina natural.

A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml, Leave In 300ml e Máscara 300g.

Ativos

Extratos Botânicos: Controla a oleosidade no couro cabeludo. São extratos vegetais de ação seborreguladora, tonificante, purificante e nutritiva. Proporciona leveza e suavidade aos fios que se encontram pesados e oleosos.

Oil Control: É um sistema que proporciona condicionamento e brilho ao envolver os fios. Podemos dizer que este complexo encapa os fios regularizando sua superfície que fornece mais brilho e proteção contra novas agressões. Isto se traduz na proteção da cor. Aumenta a resistência e elasticidade do fio que quebrará menos.

9 aminoácidos: Agem aumentando a resistência química da queratina, pela recuperação da estrutura da queratina (massa capilar) além de proporcionar hidratação, brilho e maciez.

Gliss Hair Repair bifásico

O Gliss Hair Repair bifásico é um finalizador termo ativo aliado a um sistema de reparação celular. Ele proporciona muito brilho e maciez e fortalece a estrutura capilar, hidratando e reparando a superfície danificada com reposição de massa capilar. Suas duas fases distintas protegem os fios de maneira a dar muito mais leveza aos fios.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...