Hawaí_Lorena*

Olá meninas!!!
Aqui está mais uma fotinha do dia*-*
Eu tenho esse esmalte a muito tempo e demorei até demais pra usar esse danadinho rs!


A cor é bem bonita, mais um pouco escandalosa*-*


Agora ele com uma camadinha do meu top coat feito com LOL da China Glaze!!!




Nossa vejam como a cor ficou perfeita com o Top rsrsrsrsr!!!!

Eu usei:

1 x Base

2 x Hawaí

1 x Top Coat feito com o LoL!

Meninas Obrigada por cada recadinho carinhoso que vocês me deixam!!!!

Beijinhos da Claudia =****

2 comentários:

  1. Linda essa cor, e mais ainda depois do top coat!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. os dois jeitos ficaram lindos *.*

    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.