14 setembro 2010

LANÇAMENTO MAXILINE NA BEAUTY FAIR 2010‏



Texturizador Easyliss - finalizador profissional / consumidor final

O Texturizador Easyliss foi desenvolvido com substâncias ativas que alinham a estrutura cuticular, promovendo reparação, maciez e proteção aos fios. Além desses fatores, o produto facilita o deslize da escova e garante um efeito liso temporário, além de brilho intenso e texturização capilar.


A qualidade Maxiline encontra-se nos melhores salões de cabeleireiros de todo país. Outras informações pelo SAC: (31) 3429-9222. Visite o site www.maxibrasil.com.br





3 comentários:

  1. Que interessante, vou ver se acho esse finalizador! Deve ser bem bom.

    ResponderExcluir
  2. Jani,
    Se eu achar primeiro do que voc^^e, te conto se foi bom.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá,


    Meu nome é Ricardo, trabalho na Produção On-Line do Avesso, uma TV 2.0 que mostra os bastidores da comunicação. ( www.avesso.com.br).

    Fiz uma visita ao blog, parabéns pelo trabalho.

    Nós desenvolvemos parcerias com diversos blogs da área de comunicação, moda, design, esportes, entre outros e gostaríamos de ter seu blog como parceiro Avesso.

    Acesse o nosso site www.avesso.com.br , e assista aos programas.

    Caso tenha interesse, por favor entre em contato.

    Um grande abraço.

    Obrigado!

    Ricardo Rosa
    ricardo@avessotv.com.br
    Tel. (11) 3578-0777
    ____________________
    www.avesso.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...