15 setembro 2010

Marula - Panvel

Olá meninas!!!
Essa é a última foto com as unhas um pouco compridas, a unha do dedo médio quebrou bem no toco rs! Aí não resisti e cortei tudo =/
Então o próximo post já será com unhas mais curtinhas!!!

Esse esmalte da Panvel é muito bonito, tem uma cor bem clássica*-*

Os Esmaltes da Panvel tem uma qualidade incrível!
Nessa foto eu usei:

1 x Base
2x Marula



Nem precisa de extra brilho*-*

A cor mesmo sendo meio mortinha tem um que de elegante*-*

Beijinhos da Claudia =***



5 comentários:

  1. Nossa, que cor linda! Adorei o post.

    Beijos apimentados

    ResponderExcluir
  2. Lindo essa cor, amei!

    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindão, hein?? Atóóóóroon este esmaltinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi clau...vim postar meu comenta dessa vez aqui..para variar um pouco.
    Meu eu não sou muito chegada em esmalte marrom ou com tons marrom, mas esse ate q é bonitinho ou ta bonito pq ta na sua mão, seila, mas é isso ai achando feio ou não vamos passando sempre somos surpreendidas, as vezes pego esmalte q acho lindo no vidro e quando passo ¬¬ decepção, é isso bjinhoss

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa cor!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...