05 outubro 2010

Leave-in Belofio - Sulfate Free


Sulfate Free

Leave-in de Tratamento

Antidesbotamento



A BeloFio apresenta o Leave-in de Tratamento Cosmético Antidesbotamento Sulfate Free, que pertence à primeira linha nacional de tratamento sem sulfato. Sua fórmula com tecnologia livre de sulfato de sódio, sal, corantes e parabenos e com licopeno de tomate, combate o desbotamento e a opacidade da cor, aumentando a durabilidade da coloração nos fios.

Qual é a ação do sulfato presente nos cosméticos? O sulfato é um agente de limpeza reconhecido por seu poder detergente, que atua profundamente na fibra capilar e, consequentemente, ajuda a remover os pigmentos da coloração, principalmente nos cabelos tingidos e descoloridos.

O Leave-in de Tratamento Cosmético Antidesbotamento Sulfate Free - BeloFio aumenta a durabilidade da cor dos cabelos coloridos. Sua composição com licopeno de tomate protege o cabelo contra os raios ultravioleta que provocam a oxidação da cor. Além disso, o leave-in contém filtro solar, é antifrizz e termoativado. O produto é produzido no Brasil e 100% vegan, ou seja, não é testado em animais. A embalagem utilizada é reciclável.

Leave-in sem enxágue com filtro solar 150 ml - Preço médio: R$ 24,90

Os produtos com a qualidade BELOFIO podem ser encontrados em farmácias, drogarias e perfumarias.
Informações através do SAC (11) 0800 771 8885. Acesse: www.belofio.com.br






2 comentários:

  1. Esse produto deve ser muito bom, principalmente agora no verão onde nossos cabelos ficam tãoo expostos!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jani,
    E não é, não vejo a hora de testar, porque meus cabelos precisam sempre de muitos cuidados.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...