04 outubro 2010



First Kiss Contrata Promotoras em São Paulo



A empresa First Kiss, que trabalha com unhas e cílios postiços contrata demonstradoras de seus produtos para as lojas. As interessadas devem enviar currículo com foto para: contato@firstkiss.com.br.


Saiba mais sobre a First Kiss


As unhas postiças da marca se diferenciam pela qualidade do material, que proporciona aparência natural à unha. A tecnologia de acabamento tem proteção contra lascagem, por isso as pontas das francesinhas não se desgastam. O ajuste personalizado garante diversidade de comprimento, largura e curvatura. Solução para quem tem unhas pequenas, largas, planas ou curvas.



Os cílios postiços da First Kiss são feitos a partir de fios inteiriços de cabelos humanos. Os produtos oferecidos no mercado de outras marcas utilizam sobras de perucas e pontas de cabelos, que entortam e impossibilitam sua reutilização. Ainda dentro da linha de cílios, é utilizada uma cola de longa duração sem cheiro.



Os produtos com a qualidade First Kiss podem ser encontrados nas principais perfumarias.


Informações através do SAC (11) 2369 4004 ou pelo contato@firstkiss.com.br. Acesse o site: www.firstkiss.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...