04 outubro 2010

Kit Antiquebra - Tanagra

Kit antiquebra

Para cabelos coloridos ou descoloridos




A Tânagra Cosméticos, empresa especializa em cosméticos, lança os kits Blindagem Kerapower Antiquebra dos fios tanto para o profissional como para o consumidor final, sempre pensando na saúde e no bem-estar.


Os kits blindagem Kerapower Antiquebra são indicados para cabelos com química ou descoloridos, pois tratam a fundo os cabelos com aparência de secos, desidratados, fragilizados e que passaram por processos químicos como coloração ou descoloração.

A Tânagra Cosméticos oferece A empresa oferece 130 tipos de produtos para hidratação, tratamento do couro cabeludo e proteção dos fios, disponíveis em 5 mil pontos de vendas em todo o Brasil. As linhas compostas por shampoos, condicionadores, hidratantes, géis, leave-in e finalizadores podem ser encontrados em salões de beleza, supermercados, drogarias e perfumarias. Outras informações: www.tanagra.com.br ou pelo SAC 0800-773-4500.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...