10 outubro 2010

Swatches - Coleção Doçura Finaflor

Oi meninas,
Estou meio atrasadinha com o swatches da Coleção Doçura Finaflor, a única coisa que posso pedir é desculpas, mas meninas tudo isso é por causa da minha irritação na mão, mas podem ter certeza vou devagar e sempre, vamos deixar de conversa e ir ao que interessa, os esmaltes;




Todos juntinhos

Bala de Hortelã - cremoso, Verde claro com apenas duas camadas, cobriu bem a unha e a secagem foi super rápida;



Jujuba - cremoso, Laranja claro, usei três camadas, cobriu bem a unha, e a secagem foi rápida;

Maria Mole - cremoso, Rosa claro, usei duas camadas, esse foi um dos que achei super delicado, a secagem também foi bem rápida;



Marshmallow - cremoso, Amarelo claro, adorei esse amarelinho, achei que fica super delicado, usei três camadas, por pura falta de experiência;



Suspiro - cremoso, Azul Claro, lembra roupinhas de bebê, usei três camadas, achei que ficou bem delicado;



Tutti Frutti - cremoso, Rosa meio coral, acho que foi o que eu mais gostes, fora os outros cinco, rsrsrsrs, usei duas camadas, e cobriu bem a unha;

Minha Conclusão:
Além das seis cores serem super delicadas, a secagem deles é bem rápido, fazendo com que a gente evite nossos acidentes, com borrões, rsrsrsrs tendo que pintar novamente, após a secagem de todos eles a gente fica com um leve cheirinho de Tutti-frutti nas unhas, não tenham dúvida que irei usar muito todas as cores, e vocês o que acharam dessa coleção?, e qual deles vocês querem ver primeiro em todas as unhas.
Bjks
Cacau








6 comentários:

  1. Liiiiiiiindos, quero tooodos! Nossa, essas cores são um sonho :D

    ResponderExcluir
  2. umm mais fofo que o outro ..
    eu kero, mais ainda não encontrei aki
    na minha cidade :(
    beejoos;*

    ResponderExcluir
  3. Lindoss! Adorei, já tinha visto e não vejo a hora de comprar os meus! =D E olha, se está com irritação, fique pelo menos uma semana sem usar esmaltes, afinal de contas, a sua saúde é muito mais importante que a vaidade. Melhoras.

    Bjs!

    Érika
    @KikaKitty

    ResponderExcluir
  4. Todos são lindos, mas adorei o tutti frutti!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. meninaa, eu quero todos!!! hahaha
    Beijinhos
    Paula
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cacau! Mas esses doçuras são uma fofura não? Eu ganhei todos de presente das meninas do NV, mas o esmaltinho delas! Estou usando todos pra poder fazer uma montagem bem legal!
    Esses esmaltes são a coisa mais fofa desse mundo S2
    Beijoss!!!

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...