06 outubro 2010

Testei: Sapatilhas e Esmaltes Balpharm - Resenha / Swatches

Oi meninas,
Como vocês sabem, temos a parceria da Balbpharm, demorei pra fazer esse post por causa da minha alergia, mas garanto a vocês, os produtos são ótimos, a fragância e deliciosa e super suave, esse tempo que demorei pra testar, quem agradeceu foi meu guarda-roupa, pois ficou com um cheirinho maravilhoso, abaixo fiz a resenha e o swatches dos esmaltes que veio junto, os passos de como usei a sapatilha e bem no final coloquei um vídeo da empresa, ensinando a usar as sapatilhas e também as luvas, e peço desculpas em colocar esse pés tão feio aqui pra vocês olharem.

Fulgaz, Espelho, espelho, meu ..., Nuvem de Chuva


Fulgaz - metálico a cor parece café com leite, achei uma cor linda, e o melhor que com uma única camada cobriu bem a unha, e secagem foi super rápida;

Nuven de Chuva - metálico, achei um pratinha super delicado, e achei que a cor dele teria que se tranparente mesmo, então pra não ter algumas falhas usei duas camadas, e a secagem foi rápida também;

AS LUVAS EMOLIENTES INDIVIDUAIS DE BALBCARE SÃO REVESTIDAS COM EMOLIENTE PROFISSIONAL 6 EM 1: (1) HIDRATAÇÃO TRIPLA, (2) CARGA DE CÁLCIO E QUERATINA, (3) ATIVO CALMANTE PARA CUTÍCULA, (4) HERBACUT S.O.S, (5) SISTEMA ANTI-GERMES E (6) KIT COMPLETO DE DESCARTÁVEIS.
OS EMOLIENTES APLICADOS NA FORMULAÇÃO DE BALBCARE GARANTEM 3 TIPOS DE HIDRATANTES EM UM ÚNICO PRODUTO, SENDO O PRIMEIRO ATUANTE SOBRE A PELE DAS MÃOS, OUTRO ESPECÍFICO PARA UNHAS E O TERCEIRO ESPECIALIZADO EM CUTÍCULAS.
AO FINAL DO PROCEDIMENTO, BALBCARE PROMOVE AINDA A MELHOR FIXAÇÃO DO ESMALTE, FAZENDO COM QUE A PINTURA DAS UNHAS PERMANEÇA UNIFORME DURANTE TODA A SEMANA. TUDO ISTO COM MUITA PRATICIDADE, SEGURANÇA E UM SUAVE PERFUME.

Envelope fechado, e mesmo assim dentro dele vem dois saquinhos, um com palitinho e lixa e outro com as sapatilhas, tudo de forma pra ser usado e descartado no lixo;


Sapatilhas abertas esperando para serem colocadas nos pés, e palitinho e lixa fora do saquinho;

Pés com sapatilhas, em descanso;

Pés após descanso, já pra serem feitos os procedimentos necessários e de interesse, não sou adepta a tirar cutículas com alicate, mas como já fazia muito tempo que eu não fazia meus pés devido o frio e minha alergia na mão e em não poder mecher com creme, meus pés estavão abandonadinhos;

Pés, já retirado as cutículas, massageado, hidratados e com base nas unhas;

Finalizado é pintado com o esmalte da Balbpharm Espelho, espelho meu... creme gloss, esse esmalte é lindo, possui alguns micro brilhos furta cor, usei duas camadas, achei a secagem super rápida;

Meninas,
Abaixo eu coloquei um vídeo da Balbpharm, de como usar as sapatilhas e tem também as luvas, gente não tenho as palavras certas pra dizer como essa sapatilha é maraaaa, usei só uma vez é já me viciei, fiz o procedimento em um dia e fiquei sentindo meus pés hidratados por no mínimo 5 dias, fiz no dia 01/10/2010 e estou fazendo a postagem hoje dia 06/10/2010, caso alguém tiver interesse em procura esse produtos, eles estão disponíveis em algumas lojas grandes de cosméticos e em alguns salões, e tem também o site: www.balbpharm.com.br







3 comentários:

  1. essas sapatilhas são td de bom mesmo né!
    se puder da uma passadinha lá no blog, te espero lá bjO!!

    www.universodoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog :) que lindo! amei os esmaltes e essa sapatilha, parece ótima mesmo.

    tem SORTEIO rolando lá no blog, dá uma olhadinha :)

    beijos.
    http://brilhodealuguel.blogspot.com
    http://www.twitter.com/brilhodealuguel

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor fulgaz! As sapatilhas devem ser tudo de bom!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...