10 outubro 2010

Testei: Lenços Removedores de Esmalte - OCÉANE - Resenha

Oi meninas,
Hoje trago pra vocês a resenha dos lenços removedores de esmalte Océane, gente eu simplesmente amei.


Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante.
Praticidade. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.
Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte.

Aqui ele está ainda como potinho lacrado, ela é bem pequena então é ótima pra levar na bolsa ou em na viajem.

Potinho já aberto, eu particularmente adorei o cheiro, apesar de ter pessoas que dizem não gostar, a fragrância dele é de baunilha, achei até que bem suave.

Para tirar todo o esmalte das duas mãos eu usei apenas 03 lencinhos, eu estava usando o esmalte Azzule da Ludurana, acho que ele não é um esmalte dos mais claros nem dos mais escuros, achei que a espessura dos lenços deveria ser um pouquinho maior.

Pronto aqui está a mão toda sem esmalte e no fundo os lencinhos que usei, adorei esses lencinhos, pois deixa a cutícula e mão bem hidratada, e apesar de quando a gente está tirando fica tudo muito oleoso, logo que você lava sai tudo, gostei principalmente por não ter acetona, e pra mim pareceu que eu estava tirando meus esmaltes com algum tipo de óleo, então eu super recomendo vale muito a pena.



2 comentários:

  1. amei...q legal..
    qro esses lencinhos ^^
    Beijos
    Carol
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super prático, adorei! Já não aguento mais usar acetona, agride muito as unhas sem contar que o cheiro é horrível.
    Onde tem pra vender esses lencinhos?

    Bjs

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...