23 novembro 2010

Swatches e Resenha - Lumi

Oi meninas,
Hoje trago para vocês o swatches e resenha, dos produtinhos que recebi  da nossa parceiria com a Lumi.
 
Tudo o que veio dentro da caixinha

Bolsinha com os esmaltes dentro (fofa né)

 Esmaltes em detalhe

Amazônia - Verde bandeira, acredito que não é coincidência ele tem o nome de Amazônia, achei lindo esse verde, ele cobriu muito bem a unha com apenas duas camadas;

 Confidência - Lilás Clarinho, achei bem delicado, bem esmalte de menina moça, ficou um pouco manchando, e precisei de três camadas pra cobrir bem a unha;


Florença - Vinho, linda essa cor, é um tom que minha irmã adorava usar, eu eu ficava só olhando as unhas dela, que ficavam lindas, usei três camadas; 


 Linda Mulher - gente achei esse esmalte lindo, bem cor de sangue, usei três camadas é ficor perfeita, na hora me lembro o filme Linda Mulher;




Minha conclusão:
Adorei o Kit, veio quase um kit básico pra manicure, só faltou palitinho e algodão, porque veio tudo, tirando os esmaltes que já falei acima, os outros itens, base e amolecedor, fazem o que promete, só não concordo com o removedor, pois achei que ressecou um pouquinho em volta da unha, mas até o vermelhão Florença que é o mais escuro ele retirou bem, então o ressecado é o de menos, não deu trabalho na hora de limpar os cantinhos, e nem na retirada, então é isso espero que vocês também tenham gostado como eu gostei.
Bjks


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...