15 março 2011

Ipe 5Cinco e Fantine Flakies da Sancion Angel

Oi meninas,
Venho mostrar pra vocês o escolhido da vez, usei essa combinação do Ipe da 5cinco com o Fantine Flakies da Sancion Angel, gente acredite ficou lindo demais, não esperava tanto, e não parei de ficar olhando para minhas unhas, não sei o que vocês vão achar, mas juro que amei, e o bom de tudo que minhas unhas permaneceram intactas por cinco dias, aí como eu não agüentava mais o mesmo esmalte troquei, gente não tenho um importadinho como muitas meninas na net usam, mas juro que achei ele bem digno de um de marca importada.


Luz interna
Luz natural
Usei:
1X base vitaminada da Impala
3X Ipe da 5Cinco
2X Fantine Flakies da Sancion Angel
1X Mega Brilho da Lorena



5 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte!! Adorei.

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor muito linda...passo também por aqui para convida-la a me seguir no www.unhasdecormichelleyasmin.blospot.com, alias já estou te seguindo e se quiser também podemos fazer parceria, espero vc lá...abraço

    MICHELLE DUTRA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, TEM SELINHO DE MELHOR BLOG PARA VC NO http://cosmeticosbrasilieros.blogspot.com/
    BJS,pauli

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Gostei da combinação!
    Seu blog é fufura! Estou seguindo.
    Beijos


    Vivian Marso


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...