16 dezembro 2010

Risqué - Pop 4 You - Swatches

Oi meninas,
Venho trazer pra vocês o swatches da linha Pop 4 You, que contém 4 cores fosco e 4 cores cremoso, espero que vocês gostem e ajudem na hora da escolha pra comprar, pois eu adorei a qualidade, cobertura e acabamento, pois os cremosos ficaram com bastante brilho.



Essa caixinha está recheada de esmaltinhos


Vejam todos lado a lado, quem diria que em uma caixinha tão pequena caberia tantos vidrinhos.



Cigarrete - Fosco, azul clarinho, achei super delicado, e mesmo ele sendo fosco, coisa que não amo, achei lindinho e com apenas duas camadas cobriu bem a unha;



Cintura Baixa - Cremoso - rosa, meio neon achei ele super brilhoso usei duas camadas;


Coque - cremoso, vermelho quase vinho, achei o acabamento dele super brilhoso, usei apenas duas camadas;



Meia Calça - Cremoso, nude, achei ele bem delicado, como eu amo cores forte achei ele meio apagadinho, mas nada que diminua a qualidade dele, usei duas camadas;



Pop - Fosco, rosinha bem penelope, usei uma única camada e cobriu bem a unha, acho que com duas teria ficado melhor;



Tubinho - Fosco, cinza, não tenho muito o que dizer ele é cinza, porém achei que ficou fino, usei duas camadas;



Twiggy - Fosco, coral, gente achei esse esmalte lindo, uma cor delicada e meio discreta, usei duas camadas;



Vanguarda - Cremoso, vermelho cor de tomate, bem brilhoso também, achei lindinho, usei duas camadas;

Minha Conclusão:
Adorei a coleção sem tirar nem por, em todos, com cores bem diversificadas, pra todos os gostos, a secagem foi bem rápida, e pra mim foi a coleção de duas camadas, coisa que adoro, então achei que vale muito a pena ter todas as cores.
Bjks



3 comentários:

  1. oi lindinha!!
    tb preciso fazer os swatches!!!
    hahah já usei 3 deles!!!
    vanguarda , twiggy e pop!!!
    adorei os dois primeiros e odiei o Pop , foi o esmalte que tirei mais rapido na minha vida...menos de 20 horas!!!hahahaha

    quero muito usar o coque, cigarrete, meia calça,tubinho e cintura baixa!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei essa coleção, mas minha cor preferida é a CINTURA BAIXA^^
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São todos lindos!! não tem como escolher só um ou outro...rs

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...