Da série: Qual o seu "efeito" preferido? - Craquelados...

Olá meninas!!!!!

Pensaram que eu tinha desistido de escrever? Nãããooooo!!!! Desisti não, hehe....
Só anda me faltando uma coisa muito preciosa...tempo...

Tô devendo mais um post além desse (amanhã eu tiro o atraso, ok? :P)

Bom, agora que eu voltei, vamos falar sobre os
"efeitos" que alguns esmaltes/ top coats etc etc etc dão em nossas unhas?

Sejam sozinhos ou por cima de esmaltes cremosos, eles acabam fazendo a diferença né?

E hoje vou falar do efeito craquelado.
Algumas pessoas vão falar: "Ah, mas vc vai falar sobre isso? Já não falaram?"
Sim, já foi muito falado esse assunto, mas não custa relembrar né? Ainda mais que eu vou dar as minhas impressões sobre esse efeito...

Quando eu conheci o esmalte de efeito craquelado, foi pela net,(jura???) fuçando por aí sobre novidades "esmaltísticas". A única marca que o fabricava até então era a BYS (meninas, BYS é uma marca australiana de esmaltes que também é encontrada a venda em vários países - menos no nosso Brasil humpf), que além de esmaltes também possui uma vasta gama de produtos de maquiagem (quem tiver curiosidade de conhecer melhor, é só clicar
no nome da marca).

Daí, que eu desencanei de ter um kit desses quando eu vi que nem pelo ebay vendia, só pelos sites da marca mesmo. E nenhum entregava no Brasil (vou até verificar se tem algum distribuidor que entregue agora, hehe).

Então, um belo dia fuçando pela net vi que a OPI ia lançar o Black Shatter agora em janeiro...já tinha me conformado em esperar até lá, quando eu vi o Black Magic da Barry M. Comprei. E me apaixonei.

Por baixo, usei 2x Sorvete Hits e 1x Seche Vite.

Depois fiquei pensando: bem que podiam lançar em mais cores....
E aí vem a Big Universo, a Rivka de nacionais (ambas com lançamento para o começo de fevereiro) e a China Glaze de importado com os seus craquelados coloridos....

Tô doida pra testar todos!!!!!! *_*

Modo de usar: Depois de passado o esmalte base, é aconselhável passar uma camada de top coat que ajude a secar rápido. Depois de bem seco, aí sim aplica-se uma camada (eu passo uma camada bem generosa) do esmalte craquelado. Depois é só esperar ele se abrir todo, rs. Eu espero abrir até ficar do jeito que eu quero e depois passo outra camada de top coat, pra "segurar" o craquelado no lugar...e também porque ele é fosco....se não passarmos o top coat, ele vai se abrindo, se abrindo, se abrindo...até quase sumir das unhas....=/

Gente como eu falei... o0
Demoro pra postar, mas quando posto, sai de baixo! kkkkkk

Quem conseguiu ler até aqui é guerreira!!! aihoahahaiuohaioaha

Quem já testou o craquelado nas unhas?


=****
Crystal*






6 comentários:

  1. Nunca usei, também estou ansiosa pelas novidades nacionais...
    Já ouvi falar de uma tinta da Acrilex que faz esse mesmo efeito, vc já testou?

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei a combinação de cores, adorei a cor que passou por baixo ficou lindo! to louca pra comprar uns esmaltes novos, e esse é um deles!
    Beijinhus
    http://tentandodescomplicar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com as nacionais pintando por ai to louca para experimentar e Barry M. =D

    Me conquistou desde a primeira vez que o vi, foi amor a primeira foto. =P

    hjehehe

    bjos
    http://momentomanicure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. estou louca para ver os rivkas
    o barry m já garanti!
    beijos
    http://modanamao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anciosa pelos craquelados nacionais XD

    ResponderExcluir
  6. Não tem como experimentar se não está ao nosso alcance os intenacion ais, o jeito é esperar os naconais mesmo.

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.