Vamos carimbar?

Olá meninas!!!!!
Esse post é pra nos inspirarmos nas konadicures.....
Aliás, vocês sabiam que "konadcure" é uma palavra derivada da marca konad, que foi a pioneira a desenvolver e comercializar as plaquinhas mágicas (como os "moddess" que era uma marca bastante famosa de absorventes e até hoje escuta-se muito as mulheres falando: "não posso entrar na piscina, pq tô de moddess" - por exemplo, rs)...

Konad + manicure = konadcure, rs....

Atualmente no mercado exitem várias marcas além da Konad: Criart's (brasileira), Bundle Monster (americana) e outras genéricas que encontramos bastante por aí. E a febre do momento são as Bundle monsters, com estampas bem divertidas, que competem de igual para igual com a Konad.

E as meninas usaram esmaltes com várias texturas pra provar que carimbar não é tão difícil assim...

Vamos às fotos?





A Flavinha usou Bundle monster...eu tô doida por essas plaquinhas!!!!!!

Deu pra vocês se inspirarem?
Depois eu posto um vídeo de como eu uso os meus konads....

Bjos!!!!!!!

Crystal *

7 comentários:

  1. Ai!! Todas muito lindas! Não sei o que estou fazendo de errado mas não to conseguindo carimbra... sai pela metade ou não sai.... to triste...

    ResponderExcluir
  2. Letícia,
    Em breve farei um post com vídeo e dicas de como eu uso os konads... ;D

    ResponderExcluir
  3. Ai que máximo, minha foto por aqui!

    Konadcure é tuuudo de bom mesmo.

    Adoro o blog. Parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficaram maravilhosos!!! Posta um vídeo, sim!!! Amei seu blog, beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. ADOREI VER MINHA FOTO AQUI! E LOGO NO TOPO! OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  6. Ai Cris!
    lindos carimbos!!

    eu nao tenho muita coordenação com carimbos...

    quando vc postar o video, quero ver!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Vanessa,
    Aqui é a Cacau, a Cris não está mais com a gente no blog, mas lhe garanto, carimbar não é assim tão difícil tem que praticar muito, quem sabe eu consiga fazer um vídeo aí, posto no blog.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.