30 março 2011

Lançamento Batom Color Rich Hydraseduction FPS15 - Avom

AVON LANÇA BATOM COM O MÁXIMO DA COR E DA HIDRATAÇÃO EM UM SÓ PRODUTO


Novo Avon Ultra Color Rich Hydraseduction FPS15: o primeiro batom da Avon a proporcionar a cor rica e verdadeira de um batom cremoso e a hidratação de um condicionador labial em apenas um produto
A Avon, empresa líder no mercado brasileiro de maquiagem, lança um produto inovador que combina hidratação intensiva com o poder de sedução das cores: Avon Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS15, apresenta uma linda aparência marmorizada que se expressa por meio de ricas ondas de cores.
Sua formulação possui o exclusivo complexo “Aqua Silk”, que ajuda a reter a hidratação, potencializa os pigmentos responsáveis pela cor e revela lábios com cores intensas e sedutoras. Com Portulaca Oleracea Extract, ingrediente patenteado pela Avon, aumenta a produção de involucrina, substância que ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele e que melhora a hidratação dos lábios. Possui ainda Vitamina E e Ácido Hialurônico.








“O segmento de lábios tem apresentado crescimento constante no Brasil e a Avon tem se destacado pelas inovações, como os lançamentos do batom com ouro 24K e de Mega Impact, com formulação e formato exclusivos. Damos continuidade a esta estratégia, com mais esta proposta inovadora e exclusiva, que irá surpreender nossas consumidoras, além de atrair mulheres que estão sempre em busca de novidades, para deixar os lábios bonitos, macios e bem cuidados”, destaca Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.







De acordo com testes realizados durante o desenvolvimento do novo Avon Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS15, 100% das consumidoras notaram melhora nos lábios logo após os primeiros 15 minutos de uso.
A maciez, a sensação de lábios suaves, a hidratação eficaz e a cobertura uniforme oferecidas pelo batom também são benefícios que foram citados nas avaliações.
O produto será comercializado em 12 tonalidades, que seguem as tendências da moda Outono-Inverno 2011: Rosa Suave, Rosa Retrô, Pink, Malva Chic, Lilás Luminoso, Ameixa Luxo, Vermelho Glamour, Vinho, Coral Vibrante, Nude, Bronze e Marrom.
Disponibilidade
O novo Avon Ultra Color Rich Hidryaseduction Batom FPS 15 tem preço sugerido de R$20,00. Ele poderá ser adquirido por meio das mais de 1,1 milhão de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866
Sobre a Avon Brasil
Presente no mundo há 125 anos, a Avon é a líder global em venda direta. A Avon atua em mais de 100 países e conta com 6,5 milhões de revendedores autônomos. No Brasil há 53 anos, com mais de 1,1 milhão de revendedores autônomos, eles interagem com milhões de brasileiros a cada 19 dias. A Avon Brasil possui uma fábrica na cidade de São Paulo e três Centros de Distribuição nos Estados de São Paulo, Ceará e Bahia. A empresa lançou no país em 2007 o Fundo Viva o Amanhã (www.vivaoamanha.com.br) e mantém há seis anos o Instituto Avon (www.institutoavon.org.br).






3 comentários:

  1. Hummmmmm, adorei as cores, acho que já vou me atirar num nude e num tom de marron pro inverno.

    Adorei o post, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. O VISUAL É LINDO ...VAMOS ESPERAR VER ALGUNS SWATCHES DELE..
    BJOX

    ResponderExcluir
  3. que lindo nossa...vou pedir um...

    flor tem sorteio no blog, passa la beijos
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...