13 abril 2011

Lançamento - Mavala


Coleção Carrousel Color’s
A versatilidade do metalizado na nova linha de esmaltes outono/inverno 2011 de Mavala


A Mavala lança as suas tendências de cores de esmaltes para o outono/inverno 2011. No que diz respeito à badalada marca suíça a estação será de contrastes, uma fusão de gêneros, estilos e formas, cujo reflexo de misturas criativas dominará. Dessa mistura real de estilos nasceu a coleção Carrousel Color’s, com 6 cores perfeitas para combinar com a moda da estação, todas com um sutil efeito metalizado que faz com que cada cor ganhe novas nuances de acordo com a variação da incidência da luz.



 
Sempre dentro do conceito de contrastes, a nova coleção de Mavala traz cores que favorecem a feminilidade natural com um toque retro e chique, ressaltando um estilo puro e quase minimalista. É o caso da Blush Pink (um tom de rosa que fica entre o rosa e o rosa-bebê), o Rococo Red (vermelho intenso) e o Lame Gold (dourado perolado). Outras, intensificam o perfil excêntrico da mulher urbana e futurista, como é o caso da Bronze Green (cinza metalizado), Smoky Blue (azul celeste) e o Daring Pink (pink com um toque de lilás). 


Blush Pink - Rosa Romântico e Sofisticado!
Bronze Green - Verde Metálico!
Daring Pink - Rosa com toque lilás de feminilidade!
Lame Gold - Dourado claro "efeito ouro!"
Rococo Red - Vermelho Clássico "toque de brilho extra!"
Smoky Blue - Azul Celeste "efeito metálico!" 




Para quem como eu ficou doída pra ter um como eu fiquei, é fácil de encontrar, segue o link: Onofre em casa

Então meninas, o que vocês acharam do lançamento do Mavala?, os que fizeram meu core bater mais forte foram o Daring Pink e o Smoky Blue, ah e os outros também, hahahah, e vocês qual foi o escolhido.
Bjks


2 comentários:

  1. Linda a coleção e o blog tb, bjooos
    passa la em casa.
    tata-nadaver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu AMEI a coleção, já comprei o Bronze Green, o Lame Gold e o Smoky Blue. Esperando chegar =)

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...