30 junho 2011

Swatches Coleção Outono-Inverno 2011 - Mohda

Oi meninas,

Hoje venho trazer pra vocês o swatches do  lançamento da Mohda , segundo o Blog da Marca a Coleção é Inspirada pelas principais novidades usadas no exterior durante recente viagem aos Estados Unidos, a equipe Mohda Cosméticos traz para vocês um lançamento em dose dupla. A partir da próxima segunda feira, 14 de março, as coleções Outono-inverno 2011 e Craquelados Estilo estarão disponíveis nos pontos de venda. Com estilos diferentes entre si, as linhas mantém a exclusividade e qualidade Mohda que vocês já conhecem.


Coleção Completa composta por 04 Cores: Singulier - Graphite - Militaire - Élegant

Inspirada no inverno europeu e nas cores que fizeram sucesso por lá a linha Outono-inverno 2011 tem quatro novos tons:
 
 
 
Élégant - Nem só de tons escuros vive o inverno, este tom de pink é um dos mais cobiçados no momento, quase pastel e com fundo que traz tons de lilás e amarelo a cor é inspirada no Rivièra da CHANEL.

 

Graphite – Desenvolvido a pedidos das consumidoras, o tom, que já é um sucesso na unhas da personagem Marina (Paola Oliveira), de Insensato Coração, mistura tons de preto e cinza.


Millitaire - Tendência que vem chegando forte, o verde que remete às fardas dos soldados é diferente dos que existem no mercado nacional. Com tons de verde oliva e marrom o esmalte é inspirado no Sew Psyched da Essie.



Singulier – Queridinho das mulheres elegantes desde o inverno passado, o tom de marrom deste esmalte mistura nuances mais escuras e mais claras. A cor tem inspiração no famoso no Particuliére da CHANEL.
 
 
Minha Conclusão:
Achei a coleção bem distribuida, a secagem foi bem rápida e a cobertura ótima, pois cobriu bem a unha com apenas duas camadas, em todas as cores, então só posso dizer que gostei muito da coleção e vocês.
Bjks
Cacau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...