17 julho 2011

Creme Hidratante para mãos - em Dica do dia


Oi meninas,

A partir de hoje aqui no Cantinho teremos a tag dia da dica, já que quase sempre aqui o assunto é só esmaltes, então pelo menos uma vez por semana e provavelmente aos domingos, trarei a resenha de algum produto que andei ou estou usando, e já aproveito para fazer o convite, se por acaso alguma querida leitora, quiser deixar aqui sua dica, basta me enviar um email pra conversarmos sobre o produto, ah não poderia deixar de comentar, esse creme ganhei de três amigas gauchas são elas Carine, Marijoner e Vanessa.



O que a marca diz sobre o produto:

Sinta suas mãos macias e perfeitamente hidratadas usando o Creme Hidratante para Mãos Panvel Erva Doce. Sua formula exclusiva garante rápida absorção, envolvendo suas mãos com uma película  protetora e deixando-as com um refrescante perfume.

Modo de Usar: Aplique  sobre as mãos limpas e secas, massageando-as suavemente. Reaplique após lavá-las ou sempre que sentir necessidade.



Minha Conclusão:
Gente não posso dizer que adorei esse creme, pois como usei o tubo todo, posso falar alguma coisa, devido a minha irritação nas mãos tenho que usar creme o dia todo e principalmente após lavar as mãos, e quanto o creme achei que ele é meio aguado, não achei ele tão hidratante como diz na embalagem, quanto ao que a marca diz que ele é de rápida absorção isso é verdade, mas tipo senti que depois que a pele absorve ele, não senti minhas mãos hidratadas por um longo período, só na hora que passa mesmo, e gostei da fragrância, mas como pra mim o creme é preciso, principalmente hidratar e manter as mão macias, ele não fez isso então minha nota pra ele vai ser só dois vidrinhos, então é isso meninas, tenham uma ótima semana.
Bjks







3 comentários:

  1. oláááá

    adorei a dica e o blog .. parabens .. ja estou seguindooo ..
    se pude passe no meu blog tb
    www.omelhordasunhas.blogspot.com
    bjinhos e até mais ^^

    ResponderExcluir
  2. Oiee meninas passa aqui todos os dias mais nunca comentava.
    Mais agora que fiz um blog tó aprendendo a seguir e to vendo o quanto é importante a participação dos nossos leitores.
    http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

    Já tó seguindo vcs se puderem me segui lá pra dar uma força.
    O meu primeiro post e dos adesviso THENSI CLUBES DO CORINTHIANS, fiz sobre ele pq queria ter visto nas unhas de alguém e não tinha achado.

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito desse creme!!que bom q vc aproveitou todo presente!!!!!

    beijos

    passa lá no blog se tiver um tempinho!!!!
    tô sempre dando uma olhadinha aqui!

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...