14 julho 2011

Coleção Krome - Lançamento Lorena

Oi meninas,
Peço mil desculpas, por ter falhado a Quarta Rosa "On Wednesdays We Wear Pink", mas pra vocês não ficarem tristonhas comigo, hoje trouxe esse lançamento, maravilhoso de uma marca nacional, muito querida por mim e por muitas viciadas em esmaltes como eu, gente fala serio, como assim, a Lorena lançou escondidinha essa Coleção de esmaltes Krome com 07 cores, até que bem variada e eu como não sou boba nem nada, vendo essas belezinhas na perfumaria, que ficaram piscando pra vir pra casa e serem mostrados pra vocês, hoje só vou mostrar mesmo o lançamento, prometo assim que der, mostrar eles nas unhas ou swatches.


 Lorena Master - Coleção Krome
Londres - Los Angeles Madri - Moscou - Nova Iorque - Paris - Rio de Janeiro
Clica na foto pra ver melhor a cor

01 - Londres
02 - Los Angeles
03 - Madri
04 - Moscou
05 - Nova Iorque
06 - Paris
07 - Rio de Janeiro




Meninas,
Falem a verdade, com uns esmaltes com esses nomes, não da aquela vontade louca de viajar e conhecer essas cidades, e como a pessoa aqui é doente por cor rosa já iria direto sem escala para Moscou.
Bjks

7 comentários:

  1. Olá Cacau,
    amei a coleção, eles são lindos.

    Beijossssss

    Drika

    ResponderExcluir
  2. adorei essa lançamento
    nao tinha visto aindaaa ...
    lindas cores ,
    o bom que essa marca e baratinhaa

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas as coleções, os esmaltes Lorena estão inovando mesmo, os flocados da marca são ótimos.
    Passei pra conhecer seu cantinho e te convidar para conhecer o HD.
    Passa lá, está rolando um sorteio de aniversário. Participa.
    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacau, menina que esmaltes são esses? lindosss, eu quero todos, pena que aqui não encontro Lorena, snif...snif...

    Beijinhos!!!!

    Bom final de semana !!!

    Cacá Soares
    @catiasoaresnh
    http://modanamao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Curti essa coleção. Comprei hoje o Londres e o Los Angeles. O Londres já tinha acabado. Lindos!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AMEI TODOS OS ESMALTES DA COLEÇÃO LORENA MASTER, MAS NÃO ACHEI ONDE COMPRAR NA INTERNET NEM EM MINHA CIDADE FORTALEZA, AONDE EU COMPRO?

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...