06 julho 2011

On Wednesdays We Wear Pink


Oi meninas,
 
Hoje é dia da Quarta Rosa On Wednesdays We Wear Pink, vim mostrar pra vocês o escolhido, hoje o dia está para Pink Sizzle, ele é da marca americana L.A. Colors, esse bunitinho foi presente que ganhei do maridon, achei ele lindo, ele é um rosa com brilhos dourados, amei, amei, amei, espero que vocês também gostem.




Meninas,

Não vale rir do meu anel, acho ele tão lindo, acreditem esse anel era da minha falecida é amada mãe, ele deve ter acredito que em média mais de 50 anos, ele é daquele ouro que é meio vermelho, ele estava guardadinho dentro do meu porta jóias, mas como bateu aquela mega saudade da minha mama, estou usando ele, mãe onde a senhora estiver saiba que a Amo e sinto muito sua falta.

 

Usei:
1X - Base fortalecedor com Cálcio - Eliana Super Pérola
2X - Pink Sizzle - L.A. Colors


Beijos rosados para todas


5 comentários:

  1. Lindo demais cacau...

    http://universonefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse tom de rosa! E como brilha! Adoraria saber aonde foi comprado!

    Bem, aproveitando o espaço, esta rolando um concurso no meu blog, www.sapatos.net, concorrendo a R$1.200 em sapatos! Entrem em http://kingo.to/HNy e saibam como participar!

    Beijos a todas!

    Renata

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que cor linda, chic, elegante, glamourosa!!! Adorei esse esmalte!
    Bjs e tenha um excelente semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo! Preciso comprar um desse!
    Estou seguindo seu blog, adorei as dicas!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...