04 julho 2011

Punch Crash! - Top Beauty


Oi meninas,
Venho mostrar pra vocês o escolhido da vez, usei o Punch Crash! - Top Beauty, com fundo vermelho, achei estranho pois ainda não me acostumei com esmaltes craquelados, e para ficar um pouquinho diferente e legal usei o verniz Balada Hits, que ganhei na Hair Brasil, da fofa da Fabi que é da assessoria de imprensa da marca Hits, muito atenciosa e educada, me deu uma bolsinha com alguns esmaltes, achei que a combinação ficou até que bem legal, um pouco diferente mas bonito, vejam as fotos a baixo e me digam o que acharam, espero que vocês também gostem.



Luz natural

Luz natural

Foto tirada com luz negra


Com luz negra

Com minha pequena Minie, segurando o Verniz Balada, e me ajudando a tirar a foto, hahaha
Bjks

2 comentários:

  1. Cacau muito legal...

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a combinação. Gostei bastante!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...