24 julho 2011

Loção Hidratante - em Dica do dia


Oi meninas,
A dica de hoje é de um presente que ganhei da minha querida cunhadinha Cris a Loção Hidratante da Boticário, linha Cuide-se bem hidratação reparadora Rosa e Alcaçuz.


O que a marca diz sobre o produto:

Possui textura leve, fácil de espalhar e de rápida absorção. Proporciona hidratação prolongada. Com o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, anti-oxidantes e suavizantes. Contém Óleo de Rosa Mosqueta, reconhecido por sua ação reparadora, e Extrato de Alcaçuz e Bisabolol, reconhecidos por sua ação calmante. Deixa sua pele maia e hidratada, além de delicadamente perfumada.


Dermatologicamente testado.




Modo de usar: Antes da primeira aplicação, retire o clipe de segurança. Aplique o produto sobre todo o corpo com movimentos circulares, massageando suavemente a pele. Use após o banho ou sempre que necessário .




Minha Conclusão:
Gente amei amei amei esse creme, além dele ter um cheiro super gostoso e agradável, ele deixa a pele bem hidratada, adoro passar ele no corpo após o banho a noite, e por incrível que pareça no dia seguinte ainda sinto a pele hidratada e o cheiro gostoso dele na pele, mais suave é claro, e como na minha opinião ele o fez o que promete a minha nota pra ele vai ser cinco vidrinhos, então é isso meninas, tenham uma ótima semana.
Bjks





Um comentário:

  1. Eu adoro o cheirinho desse creme, é ótimo!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...