08 agosto 2011

Saudades e Rio de Janeiro - Lorena


Oi meninas,

Desculpem-me o sumiço, aconteceram tantas coisas, mini reforma em casa, aí meu dog lindo, fofo, companheirinho, amigo fiel, ficou doente, ele iria completar 11 anos em setembro, e o vet havia conversado comigo e o marido dizendo ele tava muito maus, que o estado dele era muito grave, que do fim do ano ele não passaria, ai danou-se tudo, e não tenham duvida, fiquei muito triste, porque eu e ele ficávamos em casa o dia todo, e falei pro marido que eu tinha até decidido a não ir para a faculdade, pra ficar em casa, cuidando dele, pois minha cabeça não iria estar na facul, com certeza iria estar em casa preocupada com ele, mas Deus quis que ele parasse de sofrer, e o que ele iria sofrer meses durou uns quinze dias, abaixo deixo uma fotinho dele pra vocês, e o motivo do meu sumiço porque faz uma semana já que ele foi pra junto de Deus, e que fiquei muito down sem animo e vontade pra nada, e como a vida tem que continuar, e amanhã inicia as aulas, estou tentando-me reerguer.







 Então como vocês escolheram, quando fiz o post da Coleção Krome Lorena, esse foi o primeiro da Coleção Krome a ser mostrado aqui, meninas fiquei impressionada com a secagem e acabamento desse esmalte, pois iniciei a pintura no dedinho, quando cheguei ao dedão o dedinho já havia secado, e tem outra com uma camada só teria coberto bem a unha, mas a minha falta de experiência me fez passar duas, e ele tem um brilho incrível nem sei por que passei o mega brilho, creio que por mania mesmo. 



Usei:
1X - Base fortalecedora - Risqué
2X - Rio de Janeiro - Lorena
1X - Mega Brilho - Lorena

Bjs e boa semana para todas


4 comentários:

  1. Poxa quando nossos bichinhos adoecem a gente se preocupa mesmo, é que nem filho...

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm já passei bastante por isso, mesmo só tendo 12 anos, meu pai sempre criou cães e como esperado, depois de um certo tempo uns morreram, outros fugiram. Até hoje sinto saldades dos que não moram mais comigo, mais sempre estarão no meu coração e nunca vou esquecelos.
    Tenho certesa que vc nunca irá esquecer ele, e sempre ira ama-lo, terá outros cães, chore quando achar nescessario, será melhor. Mais nunca deixe de ama-lo e de viver.

    ResponderExcluir
  3. Que verde majestoso! Eu vi a coleção e gostei. Comprei o Los Angeles e o Nova Iorque, mas vendo esse Rio de Janeiro... lindo, lindo mesmo!
    Bjs e até o próx. comentário!
    Esmaltes, Make-Up & Cia
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que cachorrinho amado, muito lindo, que pena que ele partiu! :(

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...