20 setembro 2011

MOHDA LANÇA LINHA DE ESMALTES HD‏

MOHDA ESTREIA NA BEAUTY FAIR COM ESMALTES HIGH DEFINITION
Marca aposta em alta performance e tecnologia e lança coleção que promete ser tendência no verão 2012
Depois da televisão, agora é a vez do universo da beleza apostar na tecnologia high definition. E para comemorar sua estréia na Beauty Fair 2011, a Mohda Cosméticos apresenta a primeira linha de esmaltes HD do Brasil. O lançamento Mohda HD marca o ingresso da empresa numa das principais feiras do setor na América Latina. O evento acontece de 10 a 13 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Expo Center Norte, em São Paulo.
Com uma mistura eclética de texturas e acabamentos, a fórmula de Mohda HD acentua a alta definição de traços e cor. Graças a essa nova tecnologia, é possível perceber mais o brilho dos esmaltes, mesmo com pouca luminosidade, além de tornar a sua aplicação muito mais fácil e com o resultado final surpreendente. Encontros é a primeira coleção dessa linha e possui dois acabamentos: HD Glass e HD Metallic.


“Essa coleção é destinada às mulheres versáteis, que não têm medo de ousar, deixando os homens cada vez mais intrigados e apaixonados”, afirma Marcela Goulart, gerente de desenvolvimento da Mohda Cosméticos. Segundo a gerente, a linha Mohda HD vem ao encontro das necessidades de mulheres cada vez mais modernas. “O objetivo é ajudá-las a transmitir seu estado de espírito por meio dos esmaltes, deixando-as muito mais confiantes”.
Os esmaltes que compõem o acabamento HD Glass trazem cores modernas e que transmitem um ar meigo e ingênuo. Sua tonalidade varia entre a transparência e a cremosidade, sendo composta por pontos brilhantes que refletem a luz como se fossem partículas de vidro. As cores são: 1° Encontro (amarelo), 1° Beijo (roxo), 1° Amor (rosa), 1ª Vez (rosa escuro) e 1° Namorado (azul). Preço sugerido: R$3,80.
Já os esmaltes com acabamento HD Metallic dispõem de cores atuais e de brilho marcante, que refletem ousadia e determinação. Seu acabamento é uma fusão do brilho reto do metal com a expansão da pérola, deixando um efeito ora metálico, ora perolado e ora os dois. As cores são: Ousada
(laranja), Atrevida (roxo), Atirada (azul), Moderna (verde) e Sensual (vinho). Preço sugerido: R$3,80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...