01 novembro 2011

GlossyBox Beauty - Outubro


Oi meninas, vim contar a mais nova novidade do Cantinho, não resisti e aderi a assinatura mensal da Glossy Box. Acredito que todo mundo já conheça mas vou dar a minha explicação rápida, uma vez que agora eu também sou assinante. Você faz a assinatura no site e no final de cada mês você recebe uma caixinha com 4 a 6 produtos de beleza, pode ser em amosta grátis, miniatura ou full size. 

Claro que eu fiz a assinatura da GlossyBox Beauty, já que ganho mesada do marido (não trabalho, marido que paga tudo, rssrsrsr tadinho ) só com produtos nacionais, e paguei R$ 23,00 esse valor é fixo (caixa + frete) e essa primeira valeu muito a pena vamos ver as próximas né. Pra quem quiser assinar como minha amiga e minha indicação o link está aqui e esse mês a caixinha é só de produtos da Natura!


1- Perfume Humor, 25 ml;
Ousado e irreverente, Humor provoca os sentidos e faz um convite a todos levarem a vida com mais humor. Uma combinação de óleos essenciais dá um toque especial à fragrância. Sua linha de perfumes e desodorantes possui frascos coloridos e cartuchos irreverentes para levar mais alegria ao seu dia.

2- Óleo Corporal Sève Rosas Champagne, 100ml;
Feminina, refrescante e sensual, a nova fragrância é uma homenagem à mulher e pode ser usada em todas as ocasiões. Com este óleo corporal, sua pele ficará macia e hidratada 24h. Presenteie-se com essa segunda pele.

3- Hidratante de Banho com enxágue Macadâmia, 300ml;
Ideal para incrementar a rotina de cuidados, os hidratantes de banho Natura Tododia oferecem hidratação imediata. Uma combinação de óleos vegetais, proteínas de arroz, cereais e vitaminas E e B5 nutre de maneira intensa, evitando que a pele volte a ressecar . Durante o seu banho relaxante, aplique em todo corpo, exceto no rosto, e enxágue.

4- Batom Natura Faces FPS8 na cor Coral tamanho normal;
Faces é uma linha de maquiagem que traz um universo de cores, brilhos e aromas em embalagens práticas e fáceis de usar. O Batom Coral Festa possui cobertura leve e cor metalizada. Aplique o batom sobre os lábios para um make incrível.

5- Lápis para olhos Natura Faces na cor preto tamanho normal
Faces é uma linha de maquiagem que traz um universo de cores, brilhos e aromas em embalagens práticas e fáceis de usar. O lápis preto possui textura macia, boa duração e cor intensa. Aplique nas pálpebras, rente à raiz dos cílios. Inicie a aplicação no canto externo e deslize o lápis até o canto interno dos olhos.

Juro que amei essa caixa, aliás nem tudo, não curti a cor do batom, mas tudo bem, vamos tentar usar, e meninas não deixem de conferir, logo logo venho com a resenha dos produtos.
Bjks

Um comentário:

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...