20 novembro 2011

Shitake Plus - Finalizador noite/dia - Bioextratus em Dica do dia

Oi meninas,



A dica de hoje é desse produto que recebi da Bioextratus para resenhar, claro que testei varias vezes antes de postar, e dar meu parecer sobre o produto, pois como meus cachos são chatinhos, precisei conhecer bem o produto antes de falar alguma coisa, então vamos a resenha.


O que a marca diz:

Fórmula leve que combina o valor do elixir de Shitake com a ação restauradora das proteínas de cereais. Promove um tratamento especial durante as horas de sono, oferecendo nutrientes essenciais para reconstrução da fibra capilar. É rapidamente absorvido pelos fios, não deixando resíduos no travesseiro.



Modo de usar: Aplique sobre os cabelos úmidos e distribua ao longo dos fios, principalmente nas pontas e regiões mais danificadas. Não enxágüe. Penteie normalmente. Use também os outros produtos da Linha Shitake Plus.


Minha Conclusão:

Achei que o creme tem uma consistência ótima, nem muito dura nem muito mole, e que penetra super rápido nos fios, isso porque passei o creme nos fios secos não estava úmido, como o fabricante instrui.
Achei que meus cabelos ficaram bem macios e com muito brilho, aliás, ele tem um perfume tão gostoso que não da vontade de lavar do dia seguinte, porque pra mim ele parece um perfume bem agradável.
Gente ele rende muito, pois a embalagem vem com 250grs, e como não é necessário muito produto para fazer a hidratação e obter o efeito desejado. Então eu só posso dar 5 vidrinhos para o Finalizador noite e dia Shitake Plus.


Um comentário:

  1. Muito bom mesmo. Eu uso o meu sempre!

    Tem sorteio no blog! Passa lá ;)
    http://dicasdemadame.blogspot.com
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...