Sorteio Coleção Lorrac


O Cantinho está fazendo mais um sorteio, pois não poderiamos encerrar o ano sem dar um mimo para as nossas queridas leitoras, que sempre estiveram presente aqui no Cantinho.






Para participar, basta seguir as regrinhas:

1º) Ter endereço para entrega no Brasil;
2º) Ser seguidora do blog publicamente (não precisa ter blog, pode usar sua conta de e-mail, twitter, orkut) na lateral do blog em Participar deste site;
 
3- Seguir o Twitter do blog (follow me);

4- Dar RT na seguinte frase: "Eu sigo @Cantinhoesmalte e os esmaltes da Coleção Lorrac será minha! http://migre.me/7jzyN";


5- Preencher o formulário, LINK  abaixo:



Vão ser quatro chances:
1ª ser seguidora do blog;
2ª dar RT na frase no twitter;
3ª Curtir o Cantinho no Facebook;
4ª Se divulgar em alguma página, só deixar o link no comentários dessa postagem, e preencher a quarta vez o formulário.

Então poderá preencher 4 Vezes o formulário.

O Sorteio terá inicio hoje dia 27/12 e encerra dia 27/01 ás 23:59hs.
O sorteio será realizado dia 28/01 pelo Random.org e o resultado será divulgado aqui no blog, a ganhadora terá que responder em 24hrs, caso não responda será feito outro sorteio.

19 comentários:

  1. Esta dando erro ao clicar no formulário =/

    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Girl Supimpa e Luciene, pronto menina agora está funcionando direitinho, esse google é doido.
    bjks
    Cacau

    ResponderExcluir
  3. Agora deu certo...
    Participando e divulgando!

    Bjoss
    http://www.esmaltesecarimbosdalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. pena q nao tenho twiter!!
    =/
    adoro esmaltes lorrac!
    beijoss e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Mahh,
    Não é só pra quem tem twitter o sorteio, com twitter é uma chance a mais.
    bj,

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muito!!!
    Adorei o sorteio!!!
    Bjs e Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  7. Divulguei no facebook:
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=251018014964010&id=100001338507352

    ResponderExcluir
  8. Super participando e torcendo mtOOO

    Tem sorteios no meu blog tb! Participa!!!

    bjOOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  9. Não consegui divulgar !!! =/
    Mas estou participando com as outras chances e vou ganhar !!! =)
    Bjoo.

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!

    Que a sorte me acompanhe....hehehe

    Beijinhos!!

    Ateliê dos Esmaltes
    www.ateliedosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. divulgando, participando e desafiando a sorte.

    @migerbasi

    michelle gerbase

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito dos esmaltes dessa marca, mas eu tenho a maioria mostrada aqui... =]
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro estes vidrinhos
    Participando
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Quelida nao estava logada e este login e da minha filha, ve se minha inscricao deu certo ai.
    Obrigada
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Divulgando no meu blog
    http://narffontes.blogspot.com/2012/01/boa-nova.html
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  16. preenchi todos espero ganhar, tomara que eu dÊ sorte porque aqui não tem pra vender e preciso dessa embalagem nova na minha coleção quero muito.
    beijo claudinha

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.