08 janeiro 2012

Cachos Comportados e Definidos by Ouidad - Seda em Dica do Dia


Oi meninas,



A dica de hoje é da linha Cachos Comportados e Definidos  by Ouidad - Seda que recebi empresa Seda, para testar e resenhar, garotas vocês não imaginam como essa linha e gostosa, modo de dizer é claro porque ninguém come shampoo e Condionador, usei durante vários dias e posso dizer ela é maraaa, o Shampoo limpa muito bem os cabelos e o Condicionador, deixa os cabelos super macios, então só posso dizer que amei os produtos.


O Shampoo e o Condicionador vieram dentro dessa nécessaire, fofa né



O que a marca diz:

Shampoo:
Seus cabelos merecem o novo Seda Cachos Comportados e Definidos com a tecnologia Nutri-Seladora de Cachos. Sua fórmula inovadora atua profundamente na fibra capilar, nutrindo e selando os fios, mantendo os cachos comportados e definidos enquanto eles secam*. Contém filtro UV.

Condicionador:
O caminho para conseguir cachos definidos continua após a lavagem. O condicionador Seda Cachos Comportados e Definidos, com a inovadora tecnologia Nutri-Seladora de Cachos, nutre os cachos e mantém seu formato enquanto eles secam*. Contém filtro UV.

 






De acordo com a foto acima, o condicionador é bem consistente, porque vocês sabem né, produto em uma mão e a máquina fotográfica na outra mão pra sair a foto demora, e o shampoo é mais emoliente.

Minha Conclusão:
A Seda é uma marca de produtos com valor acessível, e com uma qualidade muito boa, então só podemos dizer que ela merece cinco vidrinhos
Bjks
E desejo uma semana maravilhosa

Um comentário:

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...