01 março 2012

Glossybox Beauty- Fevereiro


Oi meninas,
Vim mostrar a minha caixinha surpresa do mês, fique hiper feliz com essa caixinha, ela está mega especial e sem falar como é legal pensar o que será que vai vir na Glossybox, e como já falei na anterior antes de sair na internet, ninguém sabe o que vai conter a caixa, essa veio bem legal.
Quem quiser assinar aqui está o link.

Bjks
Cacau 



O que veio na caixinha:

1. Kit shampoo e condicionador Recontrução e Força – TRESemmé- tamanho amostra;
Com exclusiva fórmulanutritiva e sem adição de cloreto de sódio, fortalece os fios e reduz a quebra em até 99%,desde o 1º uso. Sua fórmula avançada com vitaminas B6, colágeno e queratina revitaliza osfios enfraquecidos.

2. Rexona Efficient – Rexona - tamanho amostra;
A proteção de Rexona que você já conhece, agora para seus pés. Com agradável perfume, Rexona Efficient chega para completar o ritual de higiene e beleza,prevenindo a transpiração. Use diariamente.

3. Kit Mãos de Seda Satin Hands livre de fragância – Mary Kay - tamanho amostra;
O kit mãos de seda livre de fragância é uma coleção de produtos que proporciona um cuidado especial para sua pele emtrês passos. Inclui um creme extra emoliente, um esfoliante e um creme para as  mãos.

Um comentário:

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...