On Wednesdays We Wear Pink


Oi meninas,

Hoje vim mostrar pra vocês o escolhido para a Quarta Rosa On Wednesdays We Wear Pink, e peço desculpas porque infelizmente não deu pra postar a unha na segunda-feira do Desafio, e como o dia de hoje está para Espelho, Espelho Meu... da Balbpharm, gente esse esmalte é lindo, ele tem uns micro brilhos no tom azul, adoro esmaltes assim, espero que vocês também gostem.

Bjks





Usei:
1X - Base vitamina - Impala
2X - Espelho, Espelho Meu - Balbpharm

Detalhe dos micro brilhos

4 comentários:

  1. Nossa que cor linda, eu não conhecia a marca!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/ passa lá? bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu também não conhecia essa marca... a cor é linda, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindo!!! Adorei o esmalte… e suas unhas são lindas, viu?? Fico até com vergonha quando posto as minhas no blog, são horríveis!! kkk

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.