01 abril 2012

Glossybox Beauty - Março

Oi meninas,
Vim mostrar a minha caixinha surpresa do mês, nossa esse mês ela demorou pra chegar viu, sinceramente eu já estava agoniada, achei que nem iria vim, isso pra mim foi um teste de paciência pois enquanto não chega a gente fica na expectativa de o que será que vai vir na Glossybox, e olha que tanta agonia e nem posso dizer que adorei a caixinha, achei que ela veio meio que vamos dizer, ah deixa pra lá, hahaahah e como já falei na anterior antes de sair na internet, ninguém sabe o que vai conter a caixa, essa veio bem legal.
Quem quiser assinar aqui está o link.

Bjks
Cacau 


O que veio na caixinha:

1. Batom  - Dailus - tamanho normal;
Lábios de cor intensa e protegidos graças a sua fórmula com ingredientes hidratantes. O batom Dailus cobre com perfeição as linhas dos lábios.

2. Esmalte Dote  - Dote tamanho normal;
O esmalte Dote transforma sua unha em uma verdadeira joia. Seguindo as últimas tendencias de cores e com pigmentos franceses, que garantem brilho e durabilidade, os esmaltes da marca vão inspirar você.

3. Body  Splash - Loungerie - tamanho normal;
A marca, que é a queridinha das apaixonadas por lingeries, acaba de lançar sua linha exclusiva de produtos de beleza. Sinta a sensação de frescor, a qualquer hora do dia, com o Body Splash Loungerie de fragrância suave.

4. Creme Reparador para os pés - Dr. Scholl's
Previna o ressecamento dos pés com o Creme Reparador. Desenvolvido especificamente para essa região, possui agentes emolientes que nutrem as células e formam uma película protetora, que retém a umidade.

4. Kleenex Reflection - Kleenex - tamanho normal 
Macio e com folha tripla, Kleenex Reflection vem com um exclusivo espelhinho que ajuda a manter a beleza na correria do dia. Leve na bolsa para arrumar a maquiagem, ir para a academia e estar sempre preparada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...