Resultado do Sorteio de 02 Anos do Cantinho


Oi meninas,
Conforme o prometido, apesar do meu dia ter sido meio corrido, não poderia deixar minhas leitoras queridas na mão, e por isso vim trazer o resultado do sorteio do Kit da Inoar
 e a sortuda foi.......



Gisele Maria, 

 você tem 24 horas para entrar em contato, caso não, será feito um novo sorteio, termino as 23:00hs do dia 29/05/2012.



Agradeço a todas as inscritas, e quem não ganhou não fique triste que em breve teremos mais sorteios.
Bjks
Cacau

6 comentários:

  1. Olha meu nome ali em baixo... hi hi hi
    Foi por pouco!

    Parabéns sortuda!

    ResponderExcluir
  2. heeeeeeeeeeeeeee ganheiiiiiiiiiiiii que alegria acordar e ver uma noticias desas pois amoooo osprodutos inoar de paixão..nossa meus cabelos agradecem \o/ ebaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Haaa que pena!! Não ganhei :(.
    Mas parabéns pra sortuda ;)

    ResponderExcluir
  4. Não ganhei :(

    Mas parabéns pra sortuda!! ;)
    Bjus

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.