27 agosto 2012

Impala Metal Gloss e Disco Ball


Oi meninas,
Venho mostrar pra vocês o escolhido da vez, hoje o dia está para Metal Glam da Impala essa cor faz parte da Coleção SPFW, e como a gente obcecadas por esmaltes não conseguimos ficar no basiquinho, olhando esse outro lindo da Impala, e pensei porque não, aí passei uma camada por cima do metal Glam que é por sinal um chumbo com micro brilhos colorido e não é que ficou lindo, espero que vocês também gostem.



01X - Base Vitaminada -Impala
02X - Metal Glam - Impala



01X - Base Vitaminada -Impala
02X - Metal Glam - Impala
01X - Disco Ball - Impala



Bjks 
a todas

11 comentários:

  1. ADOREI !
    O disco é tudo de bom;
    beijos s2

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado, ficou super lindo.
    Quero muuuito esse Disco Ball.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou show! Adorei a combinação!
    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o esmalte. Adorei o blog bem feito e com dicas legais. Curte o meu blog
    http://bonequinhadepixe.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse Metal glam e nunca usei... agora deu vontade, rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Arrasou , achei a combinação perfeita .
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esses dois esmaltes da Impala ficaram perfeitos. Eu os tenho e já usei assim. Lindo mesmo!
    Tenha um excelente feriado =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa Cacau! Que lindo que ficou!!!!
    Amei!!!!!
    bjs,
    Shi

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!! Perfeito :)
    Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho! Dá uma passadinha por lá.Beijos, Ana
    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...