Nova Parceria " Glossy Box"


Oi meninas,
Não estava agüentando a ansiedade pra contar pra vocês a minha alegria, eu era assinante da Glossy Box www.glossybox.com.br 
desde o ano passado, mas por alguns motivos pessoais tive que cancelar a assinatura.
E eu não estava mais tendo aquela maravilhosa sensação de todo aquele processo de ficar aguardando o carteiro entregar minha caixinha, ficar na curiosidade pensando o que será que vai vir na próxima caixinha.
E hoje sem mais nem menos recebi um email da Glossy Box nos propondo uma parceria, e como eu adorava receber a caixinha não pensei duas vezes e fechei a parceria.





Então a novidade é essa, vocês vão continuar vendo os lançamentos das caixinhas tão esperadas mensalmente por nós viciadas em um lançamento de beleza.
Bjks
Cacau

2 comentários:

  1. Que bacana, adorei a novidade.
    Parabéns pela parceria, beijos

    ResponderExcluir
  2. Concurso Cultural (vestido importado + kit ESMALTES vermelho) rolando no Face: https://www.facebook.com/rededobairro
    #valeadica para quem é fashion e viciada em Esmalte

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.